Início » Hotel da Capital é pioneiro em atendimento com Inteligência Artificial
Hotel da Capital é pioneiro em atendimento com Inteligência Artificial
Empresário Adriano Palma, proprietário do Faial Prime, resolveu investir em alta tecnologia nos últimos 3 anos (Foto: pixabay/divulgação)
Em Florianópolis, o Faial Prime Suites foi pioneiro no uso da tecnologia de atendimento remoto ao cliente, sendo o primeiro hotel do Brasil a oferecer o bot em seu site.
Continua depois da publicidade
Com a pandemia, o uso da inteligência artificial no atendimento ao consumidor se tornou uma necessidade para muitos negócios. E o uso de robôs de conversação, também conhecidos como bots, é um ótimo exemplo disso. De acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2020, em um ano foi registrado um aumento de 68% na adesão ao sistema.
Como fazer
Informações úteis para o seu dia a dia.
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online