Início » A trajetória de Bernardo, vítima de incêndio no CT do Flamengo

A trajetória de Bernardo, vítima de incêndio no CT do Flamengo

Bernardo Pisetta, 14, de Indaial, morreu no incêndio no CT do Flamengo (Foto: Reprodução redes sociais)

Ser jogador de futebol. O sonho de criança mais clássico dos brasileiros era também a ambição de Bernardo Pisetta, 14 anos, de Indaial, e Vitor Isaías, 15, de Florianópolis. Os dois catarinenses estão entre os 10 jovens mortos no incêndio do Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). Outros três atletas ficaram feridos.

Continua depois da publicidade

O fogo atingiu o alojamento provisório do clube, no complexo conhecido como Ninho do Urubu, na zona Oeste do Rio. Até a noite de sexta não havia causa apontada para o incidente.

Segundo informação do portal G1, peritos suspeitam que um curto-circuito em um ar-condicionado pode ser a causa do incêndio.

Em nota divulgada na tarde de sexta, a prefeitura do Rio disse que a área do alojamento não constava no último projeto aprovado de licenciamento e era descrita como um e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online