Início » Número de mortes por gripe em Santa Catarina sobe para 46, aponta Dive  

Número de mortes por gripe em Santa Catarina sobe para 46, aponta Dive  

(Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS)

O número de mortes provocadas por gripe em Santa Catarina este ano subiu para 46, de acordo com o boletim divulgado pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive-SC) nesta segunda-feira (26). No relatório anterior, divulgado na semana passada, o Estado contabilizava 45 óbitos.

Continua depois da publicidade

A última morte pela doença foi de um homem de 62 anos, morador de Tubarão, no Sul do Estado, que morreu no dia 17 de agosto.

Os dados do boletim desta segunda incluem os casos registrados até a última sexta-feira (23). Conforme o relatório, a cidade com mais mortes é Joinville, com 6; seguida de Jaraguá do Sul, com 5 óbitos; Blumenau, Chapecó e Tubarão, com 3 casos cada; Balneário Camboriú, Palhoça e São Bento do Sul, com 2 casos cada.

As cidades de Alfredo Wagner, Biguaçu, Brusque, Campos Novos, Canoinhas, Criciúma, Descanso, Florianópolis, Fraiburgo, Guabiruba, Lages, Mafra, Pomerode, Rio Negrinho, São Francisco do Sul,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online