Início » Acúmulo “ilegal” de cargos em Rosário e outro poder › NE Notícias

Acúmulo “ilegal” de cargos em Rosário e outro poder › NE Notícias

O Ministério Público investiga possível ato de improbidade administrativa praticado pela advogada e atual Secretária de Assuntos Jurídicos do Município de Rosário do Catete, LUCIANA SALDANHA CORREIA, que ocupou entre os anos 2017 e 2018 cargos comissionados na Prefeitura de Riachuelo e Assembleia Legislativa de Sergipe, o que é vedado pela Constituição Federal por afrontar o princípio da moralidade.  

Ministério Púbico de Sergipe

A Promotora de Justiça de Riachuelo, Dra. Aldeleine Melhor Barbosa instaurou procedimento extrajudicial n. 28.21.01.0022, para investigar os fatos após denúncia anônima realizada por cidadãos requerendo o afastamento da servidora, bem como a recomendação ao Prefeito atual, César Resende, para realização do concurso público para o cargo de Procurador Municipal, reivindicação antiga dos rosarenses, desde as gestões de Vino Barreto e Laércio Passos. 

Em apuração preliminar através do Sistema SAGRES do TCE/SE, a Promotora confirmou

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online