Início » "Menino do Fuzil": 2º tenente é condenado por agredir mulher algemada no quartel

"Menino do Fuzil": 2º tenente é condenado por agredir mulher algemada no quartel

Policial Militar, André Luiz Leonel Andréa, de 47 anos, apelidado de "menino do fuzil" que esteve 2º tenente no 3º Batalhão da PM Bodoquena (MS) até ser denunciado pelo MS Notícias por agredir uma mulher de 44 anos algemada dentro de um quartel da Polícia Militar em Bonito (MS), foi condenado nesta quarta-feira (13.out.21) a 1 ano, 5 meses e 10 dias de detenção em regime aberto.

A justiça militar também condenou o cabo de Polícia Militar Osvaldo Silvério da Silva Júnir, o Cabo Silvério, de 37 anos, pelo crime de prevaricação, ele pegou 7 meses e 6 dias de condenação.

Conforme a decisão, foram absolvidos os PMs: Itamar Ribeiro de Oliveira, de 35 anos; a PM Rosimeire Araújo Alves, de 38 anos; Fábio Carvalho José, de 33 anos e Rodrigo Ferreira Arévalo, de 38 anos. A Justiça disse que não existem provas de ter concorrido infração penal por esse grupo, acusados de prevaricação.   

O Ministério Púb

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online