Início » Exaltando valores e a cidade, Sevilla apresenta projeto de marca global

Exaltando valores e a cidade, Sevilla apresenta projeto de marca global

Nas últimas temporadas, o Sevilla FC tem intensificado seus esforços no crescimento como uma marca global dentro da indústria de esporte e entretenimento. Para explicar esta mudança, à convite de LaLiga, o MKTEsportivo representou a indústria do esporte no Brasil em uma coletiva que contou com as participações de José María Cruz, Diretor Geral do Sevilla FC, Ramón Loarte, Diretor de Marketing, e Monchi, Diretor Geral do Esporte.

Partindo do lema “Never Give Up“, que é um dos versos de um hino tão icônico quanto o estádio, a camisa ou os jogadores do clube, o Sevilla descobriu o potencial para transcender o esporte e se tornar um exemplo a seguir.

Para os executivos, o projeto de reformulação da marca não é uma simples mudança de identidade, mas sim um projeto de marca global. Tendo definido a estratégia da marca, e com o novo propósito do Sevilla, valores e territórios de comunicação identificados, foi realizado um trabalho para desenvolver a nova identidade

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online