Como a Real Sociedad deseja impulsionar suas receitas no digital
Com a ausência de algumas frentes de receita por conta da Covid-19, como bilheteria e outros serviços oriundos do matchday, os clubes estão migrando cada vez mais seus esforços para o digital buscando minimizar os efeitos da pandemia. A Real Sociedad, da La Liga, é um bom exemplo deste novo momento. A equipe assinou um acordo de um ano com a PTI Digital para que a empresa trabalhe ativamente na entrega de seus ativos digitais.
O acordo fará com que a PTI assuma a gestão do aplicativo oficial do clube, ajudando a aprimorar a experiência do torcedor em conjunto com a geração de novas receitas de publicidade e patrocínio digital.
“Trabalhar com um clube que é amplamente reconhecido como um dos mais inovadores da La Liga de uma perspectiva digital como nosso primeiro cliente na Espanha é uma grande honra e mostra a natureza dinâmica de nosso portfólio de serviços. Nossa equipe local terá muito orgulho em atender às suas necessidades”, disse o CEO da PTI, Mike Bohndiek
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online