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Nova falha continua a expor dados de usuários da Vivo

Vulnerabilidade permite alterar dados de login e senha de clientes da operadora; quem descobriu a brecha diz que a Vivo fez pouco caso ao ser notificada.

Na última segunda-feira, 5, foi noticiado que o portal Meu Vivo apresentava uma falha de segurança que expôs os dados de 24 milhões de clientes da operadora. A denúncia foi dada pelo WhiteHat Brasil, um grupo de hackers que fazem alertas sobre falhas de segurança em empresas. Pois o mesmo grupo acaba de notificar sobre uma nova falha da companhia de telefonia.

Segundo os “hackers do bem”, a nova brecha está na API do serviço Meu Vivo Fixo. Ele funciona com um banco de dados que apresenta as informações dos usuários cadastrados na operadora. Ao logar no sistema, por meio de um link simples e um gerador de CPF, é possível ter acesso a dados como telefone, e-mail, endereço, detalhes do plano, faturas e até informações bancárias.

Além disso, tendo em mãos o CPF ou e-mail, é possível alterar o cadastro, mesmo sem e

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