Início » Lúdio: grampos interferiram no resultado de eleições de 2014

Lúdio: grampos interferiram no resultado de eleições de 2014

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirmou que o resultado das eleições de 2014 – quando concorreu, sem sucesso, ao Governo do Estado – sofreu influência do esquema de escutas clandestinas operadas em Mato Grosso. Naquela ocasião, saiu vitorioso ao Palácio Paiaguás o então senador, Pedro Taques (PSDB).

 

Em interrogatórios realizados nesta semana, o cabo PM Gerson Correa e o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, apontaram Taques e seu primo, o ex-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, como “os donos dos grampos”.

 

Segundo eles, a chamada “grampolândia pantaneira” teve início ainda na campanha eleitoral e, entre os interceptados, estava o então coordenador jurídico da campanha de Lúdio, o advogado José do Patrocínio.

 

O Patrocínio coordenava o jurídico da minha campanha. Os grampos aconteceram durante a campanha. Então, é logico que isso interferiu no resultado da eleição

“O Patrocínio coordenava o jurídico da minha campanha. Os

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online