Início » Suspeito de assassinar líder sindical no Pará é preso em MT

Suspeito de assassinar líder sindical no Pará é preso em MT

Um dos homem suspeito de envolvimento no assassinato de um líder sindicalista do Pará foi preso na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Civil de Mato Grosso em Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

 

O suspeito J.L.S. estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso (PA) pelo crime de homicídio que vitimou Aloísio Sampaio do Santos, ocorrido no dia 11 de outubro de 2018 .

 

Os policiais civis receberam a denúncia de que J.L.S. estaria circulado pela cidade em uma caminhonete S10 com a lanterna quebrada.

 

As equipes das Delegacia Municipal e Regional de Guarantã do Norte realizaram diligência pela cidade, até que localizaram o suspeito no Bairro Cotrel.

 

Ele foi encaminhado para Delegacia e o mandado de prisão foi cumprido. A Polícia Civil comunicou a prisão à Comarca de Novo Progresso, para que o preso seja removido aquele Estado, já que o processo corre no Pará.

 

O líder sindical foi morto a tiros dentro da própria casa, onde tamb

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online