Início » Galvan apresenta queixa contra Moraes na presidência do STF

Galvan apresenta queixa contra Moraes na presidência do STF

O presidente da Aprosoja Brasil Antônio Galvan ingressou com reclamação constitucional junto ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, alegando que há 45 dias tenta, sem sucesso, ter acesso aos inquéritos contra ele em andamento na Polícia Federal e sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

 

A reclamação foi ajuizada pela defesa de Galvan nesta segunda-feira (04). Galvan é acusado de supostamente financiar atos antidemocráticos.

 

O produtor foi alvo de mandado de busca e apreensão e possui medidas cautelares que, entre outras coisas, o proíbem de participar de qualquer rede social e de chegar a um raio de 1 km da Praça dos Três Poderes, em Brasília.

 

A cada dia a mais o Sr. Antônio Galvan é surpreendido com informações noticiadas pela mídia e que sequer teve acesso ou pode contestar

No documento, os advogados alegam que o delegado da PF, William Tito, indeferiu pedido de acesso às provas do inquérito – mesmo o produtor já tendo pre

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online