Início » Interação, shows e luzes embalam Natal das marcas

Interação, shows e luzes embalam Natal das marcas


6 de dezembro de 2019 - 11h35

Por Teresa Levin e Thaís Monteiro

O Natal se aproxima e com ele as ações das marcas que querem compartilhar esses momentos com o consumidor. O Bradesco, por exemplo, inicia nesta sexta-feira, 6, a 29ª edição da sua ativação de Natal em Curitiba. Além do espetáculo “As Cores do Natal”, que contará com performances teatrais, apresentações de músicas e projeções no Palácio Avenida, neste ano será realizado o “Show das Luzes Bradesco”, uma série de projeções de desenhos criados pelo público da cidade no edifício. Os desenhos podem ser entregues em agências do banco ou enviados pelo appo. A Aktuellmix é a responsável pela criação do espetáculo.

Natal do Bradesco em Curitiba terá coral com músicas populares para envolver o público (crédito: divulgação/Bradesco)

Estabelecer uma conexão maior entre o público e o show foi a proposta de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online