Campanhas da semana: Brahma, Uber e outros
15 de março de 2019 - 10h52
Para celebrar os 130 anos da marca, a Brahma decidiu provar que algumas coisas nunca mudam recriando fotos de consumidores com a cerveja. A comunicação também marca a nova assinatura da marca: “Um brinde ao que realmente importa”. A campanha, que foi criada pela Africa, usa fotos reais de consumidores.
Tatá Werneck protagoniza o filme da Uber que afirma o compromisso da empresa contra o assédio e instrui motoristas e passageiros sobre boas práticas de segurança para evitar esse tipo de situação e ferramentas do próprio serviço que podem ser úteis.
“Pensou, encanou”, criada pela Bullet, para Comgás, destaca o gás natural encanado como uma escolha inteligente ao retratar situações indesejadas vividas por pessoas que não aderiram ao gás encanado. Essas cenas estão presentes em anúncios impressos, OOH, filmes para redes sociais e spots de rádio.
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online