Canal CNN anuncia diretora de inteligência de mercado
Bárbara Sacchitiello
9 de abril de 2019 - 17h54
Com previsão de estrear na grade da TV por assinatura no segundo semestre deste ano, a CNN Brasil anuncia dois nomes que serão responsáveis por áreas estratégicas da operação.
Para a diretoria de inteligência de mercado, a CNN Brasil foi buscar na Predicta – que até 2017 fazia parte do braço digital do Grupo RBS – a publicitária Maura Martines. Com 15 anos de atuação no mercado, a profissional, que era diretora de opções e finanças na Predicta, terá a missão estudar o mercado e o cenário da concorrência para desenvolver estratégias comerciais para a operação da CNN.
Já para a diretoria de jornalismo, o canal contratou Ellen Nogueira, que trabalhava na TV Globo há dez anos, sendo nos últimos tempos responsável pelas pautas do Jornal Nacional.
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online