Início » Médico do Caxias pede demissão após cobrar vacinação de treinador

Médico do Caxias pede demissão após cobrar vacinação de treinador

Rafael Lessa, médico do Caxias, pediu demissão nesta quinta-feira após cobrar que o técnico Rafael Jacques se imunizasse contra o novo coronavírus. Lessa acabou afastado da equipe e decidiu por abandonar o cargo.

“Fui comunicado pelo presidente e pelo vice presidente do Departamento Médico da S.E.R. Caxias, que foi exigido pelo gerente de futebol e pelo técnico, Rafael Jacques, que eu não realizasse mais jogos pelo clube. Na verdade, nas palavras do Paulo César Santos (presidente da equipe), a quem nutro respeito, carinho e amizade, foi dito: ‘Eles me chamaram no quarto do hotel, viram sua postagem com a cobrança e disseram que não querem mais que você faça os jogos'”, revelou o médico em comunicado.

No mês de agosto, o técnico Rafael Jacques contraiu a Covid e ingressou em um hospital na capital gaúcha, Porto Alegre, para tratamento. Por lá, ficou cinco dias internado e perdeu alguns jogos do Caxias no período. Ele ainda não havia tomado a vacina. Rafael Lessa d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online