Início » Atirador que tentou matar mulher seria assassino de aluguel, diz PCDF

Atirador que tentou matar mulher seria assassino de aluguel, diz PCDF

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (Guará) prenderam, neste sábado (16/3), um homem acusado de tentativa de feminicídio em 13 de janeiro, próximo à Paróquia São José, no Setor Lucio Costa, Guará. Higo Augusto da Cruz Ramos, vulgo HG, 19 anos, é suspeito de ter atuado como “assassino de aluguel”.

Segundo a polícia, HG foi contratado por Wanderson Kaique Ribeiro, 34, ex-companheiro da vítima, para matar a mulher. Por volta das 21h30 do dia do crime, Higo disparou diversas vezes contra a vítima. O caso foi noticiado pelo Metrópoles. A polícia, no entanto, não disse quanto o suspeito teria cobrado.

Um dos tiros atingiu de raspão o braço da mulher. Segundo testemunhas, um Renault Megane passou próximo à igreja e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não quis ser levada ao hospital. Ainda assim, até hoje ela não está completamente recuperada.

Desde o dia do crime, HG estava foragido. Ele foi localizado n

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online