Início » Sargento acusado de assediar aluna diz ter enviado mensagem por engano

Sargento acusado de assediar aluna diz ter enviado mensagem por engano

A denúncia de assédio sexual de um sargento da Polícia Militar a uma estudante da rede pública provocou reação de diversas instituições. Na tarde desta terça-feira (04/06/2019), integrantes da Comissão de Direitos da Câmara Legislativa foram à casa da adolescente, em Sobradinho, para ouvi-la. Em uma troca de mensagens pelo WhatsApp, o praça sugere à garota “beijos no cantinho da boca”. Mais cedo, a Polícia Civil informou que abriria inquérito para apurar o caso. Já a PMDF mobilizou a Corregedoria da corporação para investigar o episódio.

Após a repercussão negativa do caso, o PM alegou ter enviado a “cantada” para a pessoa errada. Ele explicou que conversava com a adolescente e com outra mulher e que teria confundido as janelas do aplicativo ao apertar o botão de “enviar”.

O polêmico episódio ocorreu no Centro Educacional 03 de Sobradinho, uma das quatro escolas militarizadas da capital do país.

Ao Metrópoles, o secretário de Educação, Rafael Pare

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online