Início » Justiça condena mulher por tentativa de homicídio: “Dá um pipoco nele”

Justiça condena mulher por tentativa de homicídio: “Dá um pipoco nele”

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Fernanda Soares Mavignier por participar da tentativa de assassinato de um rapaz. De acordo com a decisão, a mulher levou o comparsa para o local onde estava a vítima e o induziu a atirar: “Dá um pipoco nele aí”.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o crime se deu por motivo fútil porque o outro acusado acreditava que a vítima havia falado de sua vida.

Além disso, a vítima teve dificuldade para se defender por estar sozinho e pelo suspeito tê-lo chamado para conversar e atirado repentinamente durante o diálogo.

A tentativa de homicídio ocorreu em agosto de 2015, na Chácara Buriti, em Sobradinho II. Apesar dos disparos de arma de fogo, a vítima não foi atingida em região considerada letal e recebeu atendimento médico.

Segundo a decisão, da última quinta-feira (7/10), Fernanda deverá cumprir a pena de 10 anos e 10 meses de prisão. Cabe recurso da sentença. O juiz Fellipe Figueiredo

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online