Início » Morre um dos religiosos acusados de desvios na Diocese de Formosa (GO)

Morre um dos religiosos acusados de desvios na Diocese de Formosa (GO)

Investigado no âmbito da Operação Caifás, que apura desvios de R$ 2 milhões na Diocese de Formosa (GO), o monsenhor Epitácio Cardoso (foto em destaque), vigário-geral da cidade, morreu na noite desta quinta-feira (28/3). Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há algumas semanas, com complicações neurológicas. Interrogatório com os outros investigados estava marcado para esta sexta (29) e será reagendado. As informações são do jornal O Popular.

Os advogados dos 11 acusados na operação deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) emitiram nota sobre a morte do religioso. No texto, a defesa alega ter “a firme convicção de que as injustiças e as misérias do processo penal também causam mortes diretas”. O grupo de defensores completa o comunicado ressaltando os 50 anos de dedicação do monsenhor à igreja.

Caifás
As investigações começaram após o Ministério Público ter recebido denúncias de fiéis que desconfiaram dos desvio

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online