Início » Prefeito em Goiás é investigado por esquema para furar fila da vacina

Prefeito em Goiás é investigado por esquema para furar fila da vacina

Goiânia – O prefeito de Iporá, a 226 quilômetros de Goiânia, Naçoitan Araújo Leite (PSDB), é investigado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) em um inquérito que apura suposto esquema de desvio de vacinas contra a Covid-19 no município. A informação é que ao menos três familiares do tucano teriam furado a fila de vacina sem que os nomes deles constassem em lista oficial inicialmente divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no Portal da Transparência. Ele nega as suspeitas.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse a autoridades locais para buscarem provas e não se intimidarem. Além de Iporá, o Ministério Público investiga ao menos mais 14 municípios goianos por supostos casos de fura-fila ou desrespeito aos planos estadual e nacional de vacinação.

Em Iporá, vídeo obtido pelo Metrópoles mostra carro oficial da SMS saindo da casa de familiares do prefeito Naçoitan, no centro da cidade, dirigido por motorista da prefeitura, na última sex

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online