Início » Câmara publica renúncia de Jean Wyllys. Ele relata novas ameaças

Câmara publica renúncia de Jean Wyllys. Ele relata novas ameaças

A Câmara dos Deputados publicou nesta terça-feira (29/1) a renúncia do deputado Jean Wyllys (PSol-RJ) ao mandato para o qual foi eleito em outubro de 2018. No despacho divulgado juntamente com o ofício de Wyllys, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), determina a convocação do primeiro suplente da bancada do PSol do Rio de Janeiro e a inclusão de seu nome na lista dos parlamentares que tomam posse.

O suplente é o vereador carioca David Miranda (PSol-RJ). A partir desta terça (29), a Câmara dos Deputados pode tomar as providências necessárias para que Miranda assuma o mandato a partir de sexta-feira (1°/2), na 56ª Legislatura.

No ofício protocolado nessa segunda (28), na presidência da Câmara, Wyllys informa, “em caráter irretratável”, que não vai tomar posse em seu terceiro mandato consecutivo. O deputado anexou a carta apresentada ao seu partido, na última quinta-feira (24), na qual disse ao PSol que renunciaria ao cargo e não voltaria ao Brasi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online