Início » Jovem preso injustamente por latrocínio deixa prisão no Ceará

Jovem preso injustamente por latrocínio deixa prisão no Ceará

Após quatro anos preso por um crime que não cometeu, Paulo Ronielton de Souza da Silva, de 23 anos, deixou a prisão na tarde dessa quarta-feira (6/10). Ele estava preso em Itaitinga, na Grande Fortaleza (CE), acusado de assaltar e matar uma garota. Com a reavaliação do caso, a Justiça entendeu que não há provas contra o rapaz e anulou a condenação. Informações do portal G1.

Ronielton havia sido condenado a 36 anos pelo latrocínio de Yasmin Furtado de Souza (foto em destaque), de 14 anos, em Pentecostes, a 89 km de Fortaleza. O crime ocorreu em 2017. No dia 28 de setembro, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) absolveu o réu por falta de provas.

O advogado de defesa, Ricarthe Oliveira, reforçou que Ronielton não se encontrava no local do crime e que sua prisão foi em desacordo com o artigo 226 do Código de Processo Penal.

“Nem no local do crime ele estava. Ele tinha álibi geográfico dizendo que estava em outro canto no momento do crime e não

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online