Início » Além de não apoiar Boulos em São Paulo, Márcio França ataca o PSol

Além de não apoiar Boulos em São Paulo, Márcio França ataca o PSol

São Paulo – Terceiro colocado na eleição municipal de 2020 na capital paulista com 13,64% dos votos, Márcio França (PSB) está indo de esperança da campanha de Guilherme Boulos (PSol) de apoio no segundo turno para aliado (ainda que não declarado) do tucano Bruno Covas.

Após se negar a acompanhar o partido no apoio ao psolista dizendo que não aceita “empurrões”, o ex-governador paulista (que assumiu porque era vice de Geraldo Alckmin, do PSDB) usou as redes sociais na manhã deste sábado para atacar o PSol.

“Façam o que falo, mas não façam o que eu faço”, postou França, com imagem de uma notícia sobre a eleição em Maceió (AL), onde o partido de Boulos decidiu não apoiar João Henrique Caldas, do PSB, no segundo turno contra Alfredo Gaspar, do MDB.

A atitude de França, escolhido por 728.441 paulistanos no primeiro turno, frustra os planos da esquerda de formar uma frente ampla para tentar uma virada na eleição paulistana. Boulos tem o apoio formal do PSB e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online