Início » Caso Aline: polícia investiga homem que se diz autor do crime

Caso Aline: polícia investiga homem que se diz autor do crime

A Polícia Civil está investigando o suposto dono de um perfil em uma rede social que diz ser o autor do homicídio de Aline Dantas, 19 anos, encontrada morta em uma mata na última quarta-feira (11/09/2019), em Alumínio, São Paulo. O homem afirmou também estar envolvido no assassinato de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12, em junho de 2018, em Araçariguama, São Paulo. As cidades são separadas por cerca de 25 quilômetros.

O dono do perfil enviou diversas mensagens para o pai de Vitória Gabrielly, Beto Vaz. “Fui eu. Matei Aline e Vitória Gabrielly”, escreveu. Em outra publicação, o homem disse: “Ninguém me pegou ano passado. Fui eu que matei Vitória, filha do Beto. Agora vou matar mais uma menina e ninguém vai me pegar”.

O pai de Vitória Gabrielly, Beto se mostrou indignado ao ver as publicações. “Você aí escondido atrás de uma tela, vai pagar, isso não vai ficar barato”, afirmou. Posteriormente, a conta foi apagada da rede social. A polícia mantém as

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online