Início » Bolsonaro será levado a SP para novos exames e eventual cirurgia

Bolsonaro será levado a SP para novos exames e eventual cirurgia

A Secretaria de Comunicação da Presidência informou na tarde desta quarta-feira (14/7) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com uma obstrução intestinal e será transferido para São Paulo.

Em nota (leia a íntegra mais abaixo), o Planalto afirmou que o diagnóstico foi feito pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo. Em SP, Bolsonaro fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.

Na madrugada desta quarta, Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir dores abdominais.

Na semana passada, Bolsonaro disse foi submetido a um procedimento odontológico em 3 de julho e tem apresentado soluços desde então.

Ainda pela manhã, o Planalto informou que o presidente iria fazer exames para descobrir a causa dos soluços. Ele deve ficar em observação entre 24 e 48 horas, não necessariamente no hospital.

Até as 16h desta quarta, o Metrópoles confirmou que os ministros Augusto Heleno (Gab

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online