Início » Manifestantes invadem prefeitura de Caldas contra “toque de recolher’

Manifestantes invadem prefeitura de Caldas contra “toque de recolher’

Goiânia – Com buzinaço, gritaria e muito barulho de apito, manifestantes ocuparam, na manhã desta quarta-feira (3/3), o prédio da prefeitura de Caldas Novas, um dos principais destinos turísticos em Goiás. Contrário a restrições mais severas para conter o avanço da Covid-19, o protesto ocorreu no mesmo dia em que as novas regras passam a valer na cidade, com toque de recolher, a partir das 18 horas, por ao menos sete dias.

Turistas só poderão entrar em estabelecimentos do setor hoteleiro após apresentar teste negativo de Covid-19 feito nos últimos três dias. A taxa de ocupação é de 30% da capacidade do local.

O Metrópoles teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que os manifestantes entraram no prédio da prefeitura, em meio a uma intensa gritaria, enquanto batiam palmas, conjuntamente.

A maioria deles aparece no vídeo com máscara facial, mas as imagens também mostram alguns com a proteção esticada debaixo do queixo, o que, segundo as autoridades sani

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online