Início » Sem Faustão, Globo deve agir rápido para evitar perda de publicidade

Sem Faustão, Globo deve agir rápido para evitar perda de publicidade

A partir de janeiro de 2022, a Rede Globo não contará mais com Fausto Silva para comandar as tardes de domingo, após 32 anos no ar. Com alto salário, influência inegável e forte apelo popular, o apresentador tem muito poder no mercado publicitário. Ou seja, sua saída pode gerar um forte impacto nos rendimentos da emissora.

“Visto que o Faustão é uma autoridade, perdê-lo dentro da emissora representa a perda de um grande produto. Com essa perda, as vendas e faturamentos podem cair”, afirmou Priscilah Plaça, especialista em vendas e com 30 anos de experiência no mercado publicitário, sobre as consequências para a Rede Globo.

“As marcas buscam nas pessoas dentro da mídia personalidades que as representem perante a audiência e um público específico. E isso é muito estudado por elas. Então, as marcas que engajaram o público através do Faustão vão continuar com ele, onde quer que ele esteja”, continuou ela.

Segundo Priscilah, a Rede Globo precisará correr atrá

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online