Início » Jogador do Flamengo mora em casa invadida e Justiça o manda sair

Jogador do Flamengo mora em casa invadida e Justiça o manda sair

Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, atualmente tem valor de mercado avaliado em R$ 800 mil. No entanto, até bem pouco tempo atrás, o jogador morava em uma casa invadida em um condomínio em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, próximo ao Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. Nesta terça-feira (8/6), a Justiça emitiu uma liminar dando reintegração de posse aos proprietários do imóvel.

A coluna teve acesso à decisão do processo, no qual os réus são Maria do Carmo Ramos, mãe de Ramon, e Márcio Francisco da Silva, agente dele. O juiz determina que eles têm 20 dias para deixar o imóvel. A assessoria de imprensa do jogador foi procurada e informou que ele já não mora mais no local. Mas fontes da coluna garantem que ele e a família estão dificultando a reintegração de posse dos donos por terem deixado móveis na casa.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online