Consolidação digital da Via Varejo fará ações subirem 125% neste ano – Money Times
A Via Varejo (VVAR3), dona da Casas Bahia e do Ponto Frio, finalmente conclui sua guinada no e-commerce, após sair atrás do Magazine Luiza (MGLU3) e enfrentar o ceticismo do mercado, quanto à sua capacidade de brigar de igual para igual no varejo digital. Mas, agora, a empresa está pronta para virar a chave.
É o que afirma o Banco Safra, em relatório assinado por Guilherme Assis e Felipe Reboredo. Os analistas participaram da teleconferência de resultados com a cúpula da Via Varejo, e saíram da conversa convencidos de que a companhia prepara o terreno para uma grande “mudança de narrativa” nos próximos meses.
“Esperamos que o foco da diretoria mude 100% para o crescimento do GMV [Volume Bruto de Mercadorias, na sigla em inglês] e do marketplace, e acreditamos que isso ajudará a mudar a percepção do mercado de que a Via Varejo ainda está atrás dos rivais”, afirmam os anali
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online