Como a Microsoft preparou a Via Varejo para a Black Friday mais digital de toda a sua história – Money Times
A Via Varejo (VVAR3), empresa que administra a Casas Bahia, o Pontofrio e o Extra.com, realizou neste ano a edição da Black Friday mais digital desde a sua fundação.
Empoderada pelas tecnologias de nuvem da Microsoft, a companhia registrou cerca de R$ 3 bilhões em vendas, número 37% superior ao período de 22 a 28 de novembro do ano passado, quando registrou R$ 2,2 bilhões em vendas.
No e-commerce, o crescimento foi de 99% nas vendas em comparação com 2019.
Desde o início da jornada de transformação digital, a Via Varejo vem implementando tecnologias de forma a entregar experiências melhores aos seus consumidores finais e aos seus vendedores parceiros.
Com isso, em 2020, a companhia realizou a migração de todo o seu ambiente digital para a Azure, nuvem da Microsoft, a fim de aumentar a eficiência em escalabilidade e responsividade.
At
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online