São Paulo fecha contrato de patrocínio para o calção
O São Paulo estampará "SPFC Chip" na parte frontal dos calções das equipes masculina e feminina. No uniforme de basquete, a marca estará na parte traseira do calção e nos ombros da camisa. Isso é fruto de acordo de patrocínio válido por um ano com a Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do produto.
- A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos - afirmou o diretor-executivo de marketing, João Fernando Rossi.
O SPFC Chip, que já está à venda em todo o Brasil e também pelo site http://saopaulocelular.
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online