Mudanças funcionam, e Atlético-MG tem crescimento no sócio-torcedor
Antes da pandemia da Covid-19, o Atlético-MG tinha no início do ano passado 20 mil sócios Galo na Veia, seu programa de relacionamento com o torcedor, em suas diversas modalidades. Passado um ano, esse número quase triplicou, saltando para 52 mil sócios, um ganho de 32 mil novos adeptos.
+ Veja a classificação do Brasileiro e os próximos jogos
Além do time mineiro, apenas São Paulo, Ceará e Fluminense conseguiram novos sócios. Como o Atlético conseguiu crescer em um período de crise? Como o departamento de marketing e comercial “ se virou” para manter um mínimo de arrecadação fixa sem as receitas dos jogos, com os estádios fechados? O clube mineiro precisou contar mais do que nunca com a Massa Alvinegra, fanática por tudo que envolve o Galo
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online