Início » STJD dá parecer favorável, e Cruzeiro cumpre pena de perda de mando com Londrina

STJD dá parecer favorável, e Cruzeiro cumpre pena de perda de mando com Londrina

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido liminar do Cruzeiro e permitiu a volta do público ao estádio nos jogos em que o Cruzeiro for mandante em Belo Horizonte, com presença máxima de 30% da capacidade, conforme decisão da prefeitura da capital mineira.

Com o parecer favorável, o Cruzeiro já começa a cumprir nesta sexta-feira (30), diante do Londrina, uma punição recebida ainda em 2019. O clube terá que ficar sem receber público por cinco partidas graças a problemas ocorridos na campanha que culminou no rebaixamento para a Série B.

O presidente do órgão, Otávio Noronha, foi o responsável pela determinação. Ele ressalta, em sua decisão, a portaria publicada pela Prefeitura de BH (PBH) na manhã desta quinta-feira (29). Mesmo com as permissões da PBH e também da Federação Mineria de Futebol (FMF), a CBF ainda não alterou as determinações em meio à pandemia do novo coronavírus.

O texto do STJD diz que "não cabe em princípio à Entidade

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online