Início » Cruzeiro precisa de rendimento superior ao da Chape para sonhar com o acesso

Cruzeiro precisa de rendimento superior ao da Chape para sonhar com o acesso

O matemático Moacir Martinez detalhou ao Super.FC a enrascada que o Cruzeiro vai adentrando a cada rodada que passa na Série B do Campeonato Brasileiro. A 18ª jornada terminou com a Raposa seguindo na zona do rebaixamento, com 17 pontos conquistados e a 18ª posição na tabela, a 11 da Juventude, a quarta colocada no momento.  

Segundo a projeção do matemático, o Cruzeiro teria que bater um aproveitamento de 75% para sonhar hoje com o quarto posto, isso significaria 15 vitórias nas 20 partidas que restam ao time e um rendimento superior hoje ao desempenho da líder Chapecoense, com 70,6% de aproveitamento em 17 jogos na Série B. 

"A situação do Cruzeiro continua difícil do mesmo jeito porque, olha bem, ele tem 20 partidas para fazer. A primeira colocação, ser campeão, é algo que ninguém acredita, nem o Felipão ou o próprio Cruzeiro. Não existe essa. A  segunda colocação também está fora do expediente. O que sobra para o Cruzeiro: primeiro sair do rebaixamento.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online