Início » Após bons números em 2019, América pensa em desenvolver ainda mais a ‘Sparta'

Após bons números em 2019, América pensa em desenvolver ainda mais a ‘Sparta'

Com a não renovação de contrato com a Lupo, após seis anos de vínculo como fornecedora de material esportivo, o América anunciou a criação da marca Sparta, no segundo semestre de 2018. Inspirada no exército espartano, representando o espírito guerreiro e de coragem dos americanos, a marca própria nasceu de uma parceria com a Gadel Consultoria e designer Adriano Ávila, fundador do Futbox.com.

A primeira linha de fabricação própria já entrou em ação na temporada passada, após muitos estudos e pesquisas sobre o mercado, como conta o diretor de marketing e negócios do Clube, Erley Lemos.

“Esse processo de implementação da marca própria ele realmente foi longo e muito debatido dentro do Clube. A gente pesquisou bastante sobre o tema, além dos riscos e oportunidades. Ele foi pautado muito nas possibilidades de gerar mais receita para o América, como um novo elemento para se relacionar com a torcida. E apesar de estar vinculada ao clube e carregar um pouco das caracte

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online