Início » Galo: Goiás promete ir à Fifa por causa da venda de Léo Sena ao Spezia

Galo: Goiás promete ir à Fifa por causa da venda de Léo Sena ao Spezia

A venda do volante Léo Sena ao Spezia, da Itália, pelo Atlético, promete dar o que falar. Pelo menos, é o que promete o vice-presidente do conselho do Goiás, Edminho Pinheiro.

O Atlético vendeu 90% dos direitos de Léo Sena ao Spezia, por 1,3 milhão de euros. Nessa negociação, o Atlético permaneceu com 10%, e os 20% do Goiás estavam inclusos na porcentagem vendida.

Em entrevista concedida à rádio Bandeirantes Goiânia, Pinheiro salientou que o Goiás não deseja vender os 20% que possui dos direitos do jogador e que não aceitará os valores que o Atlético negociou.

"O Goiás não quer valores, o Goiás não quer vender seus 20%. O Atlético-MG só tem o direito de vender aquilo que é dele, ou seja, ele tem 80%, ele pode vender os 80%”, em seguida, Edminho confirmou: “O Goiás não tem interesse em vender os 20% dele e quer continuar tendo os 20% deles que temos em contrato. Basta isso, que Atlético-MG e Spezia respeite”.

Procurado pela reportagem do Super.FC, o Atlét

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online