Início » Goleiro da seleção olímpica fica na Sérvia após voltar a testar para a Covid

Goleiro da seleção olímpica fica na Sérvia após voltar a testar para a Covid

A seleção olímpica masculina de futebol chegou a Tóquio neste sábado (17) com um desfalque. O goleiro Brenno, do Grêmio, voltou a testar positivo para a Covid-19 na última bateria de exames antes da ida ao Japão. Com isso, ele permaneceu em solo sérvio aguardando a contraprova. Caso o resultado dê negativo, ele seguirá ainda neste fim de semana para a disputa dos Jogos Olímpicos. 

Brenno havia contraído a Covid recentemente, no mês de junho, chegando a figurar fora dos jogos do Grêmio contra Sport e Cuiabá, pelo Brasileirão. Todavia, apesar do período de quarentena e a liberação para as atividades, o atleta voltou a apresentar um teste positivo para o novo coronavírus. 

Os demais testes da seleção brasileira olímpica masculina, de acordo com a CBF, deram negativos. Os atletas passaram pelo rigoroso controle de entrada no Japão neste sábado, quando permaneceram no Aeroporto de Narita por praticamente quatro horas e meia devido às exigências do governo local n

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online