Início » Bolsonaro confirma indefinição sobre novos ministros da Saúde e da Educação

Bolsonaro confirma indefinição sobre novos ministros da Saúde e da Educação

Durante entrevista, nesta terça-feira (7), em que anunciou que testou positivo para o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também comentou sobre a falta de titulares nos comandos dos ministérios da Saúde (MS) e da Educação (MEC). Em meio à pandemia da Covid-19, no próximo dia 16 completam-se três meses que Eduardo Pazuello chefia interinamente a Saúde. 

Bolsonaro, no entanto, não deu nenhuma previsão sobre quando deve anunciar um novo nome para a área. Ainda de acordo com ele, o general recebe muitas críticas por não ser médico, mas o hoje senador José Serra (PSDB-SP), mesmo sendo economista, foi um bom ministro na área, entre 1998 e 2002. 

“Ele (Pazuello) está fazendo um bom trabalho, está funcionando. Ele é ruim de imprensa, mas excelente como gestor da saúde, como precisávamos há um bom tempo lá. Mas é um nome que não vai ficar para sempre. Está completando três meses como interino e já deu excelente contribuição para nós�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online