Início » Prefeito de Sabará é acusado de violar princípio da impessoalidade

Prefeito de Sabará é acusado de violar princípio da impessoalidade

O prefeito de Sabará, Wander Borges (PSB), teria cometido, em tese, crime de responsabilidade e violado o princípio constitucional da impessoalidade da administração pública ao assinar e distribuir carta informando a realização de obras no município da região Metropolitana de Belo Horizonte. A avaliação é feita por dois professores de direito constitucional.
 
O Aparte teve acesso à uma carta distribuída por funcionários da Prefeitura de Sabará à moradores da cidade informando que a Prefeitura autorizou a instalação de lâmpadas na Rua Minas Gerais, no bairro Nações Unidas. No documento, constam cabeçalho e rodapé com informações da Prefeitura, como endereço, CEP, site e telefone.
 
“Com meus cordiais cumprimentos, vimos a presença de V. S.ª informar-lhes que a Prefeitura de Sabará está autorizando a troca de luminárias em diversas ruas de nosso município, entre elas, a Rua Minas Gerais, onde serão instaladas 41 (quarenta e uma)

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online