Texaco | O TEMPO
Texaco
A Texaco inaugura amanhã sua primeira loja-conceito em Belo Horizonte numa rua lateral do Anel Rodoviário. O projeto é para dar mais visibilidade à Texaco no Brasil. A Texaco lubrificantes atua no Brasil há mais de cem anos com as marcas Havoline, Ursa e Marfak e desde 2017 integra o portfólio de marcas da Iconic. A Texaco possui mais de 500 trocas de óleo em todo Brasil que ostentam a marcas Havoline e Ursa. A loja em Belo Horizonte é a primeira troca de óleo conceito.
Ranking de negócios
Minas Gerais é o segundo maior mercado de lubrificantes no Brasil e possui a segunda maior frota de veículos do país. “Minas Gerais, além de todo potencial de mercado, é um Estado estratégico para nosso crescimento. Desenvolver novos negócios – como esta troca de óleo conceito – é um marco importante para nós, e isso só é possível quando temos parceiros comprometidos e alinhados com a nossa proposta de valor, como a Bellube”, explica Paulo Gomes, gerente executivo d