Início » Zeca Pagodinho lança disco com crítica social e regravação de Cartola

Zeca Pagodinho lança disco com crítica social e regravação de Cartola

Em uma primeira audição, mais desatenta, a dicção do intérprete pode confundir o ouvinte. “O nosso amor é Kama Sutra, é juventude/ é demais, parece um nude”, sugere cantar Zeca Pagodinho, 60, unindo, na mesma estrofe, o famoso livro de posições sexuais indiano com a contemporânea febre do envio de fotografias com nudez por aplicativos virtuais. A segunda audição desfaz o engano, auxiliada pelo fato de que “Mais Feliz”, samba que dá nome ao novo disco de Pagodinho, foi lançada há 17 anos na voz de Marquinhos Satã, quando o termo estava longe de atingir o status de celebridade. “É demais, parece um grude” é o que, na verdade, canta Pagodinho. 

Composta pelo belo-horizontino Toninho Geraes com Paulinho Rezende, a música foi escolhida para batizar o primeiro trabalho de inéditas de Pagodinho desde “Ser Humano” (2015). “Conheço o Toninho há mais de 30 anos, quando nos encontramos numa festa do Beto Sem Braço aqui no Rio. Fui eu quem coloquei esse ape

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online