Início » Polícia prende dois e põe fim a esquema criminoso em Minas Gerais

Polícia prende dois e põe fim a esquema criminoso em Minas Gerais

Um empresário e um gerente de uma empresa "laranja" foram presos na manhã desta quinta-feira (6) durante a operação "Fibra Ótica" da Polícia Civil realizada nos municípios de Capim Branco e Matozinhos, na região Central de Minas, e em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, uma empresa do ramo de instalações de internet estaria ligada a outra empresa de fachada para praticar crimes de estelionato, falsificação de documentos, falsidade ideológica, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

O esquema organizado contribuía para o faturamento de compras de materiais utilizados na instalação de internet e fibra ótica. Os suspeitos não efetuavam o pagamento. Para isso, falsificaram documentos e deram nomes falsos a fim de ludibriar os estabelecimentos fornecedores, que sofreram um prejuízo aproximado de R$ 2 milhões. As empresas vítimas são d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online