Início » Mulher atinge homem com garrafa, foge por mata e escapa de estupro

Mulher atinge homem com garrafa, foge por mata e escapa de estupro

Uma mulher de 20 anos viveu momentos de pavor fugindo de um homem que tentou estuprá-la em uma mata, no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ela foi obrigada a tomar cerveja no interior do carro do suspeito, mas aproveitou um descuido do agressor para acertar dois golpes de garrafa na cabeça dele. A mulher correu durante 15 minutos pela mata, no escuro, até pedir socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o suspeito, de 29 anos, foi  preso. Ele negou a denúncia, mas a bolsa da vítima foi encontrada no carro. Também foram encontradas várias braçadeiras de plástico, possivelmente usadas para para imobilizar vítimas, segundo a PM.

A vítima e outras duas mulheres pegaram carona com o homem na madrugada, depois de uma “uma festa de resenha”, segundo elas, no bairro Paraíso das Piabas, também em Ribeirão das Neves. 

Elas contam que o motorista de um Vectra de cor prata parou oferecendo carona. Como o motorista do apl

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online