Início » Filiados do Novo se irritam com força do PSDB no governo do Estado

Filiados do Novo se irritam com força do PSDB no governo do Estado

A influência do PSDB no primeiro escalão do governo de Minas Gerais tem desagradado à militância do Partido Novo. A avaliação é a de que o governador Romeu Zema (Novo) traiu quem confiou nele ao não cumprir o que pregou durante a campanha eleitoral, de que não teria nos quadros do Estado nomes da “velha política” e de um partido que criticou ferrenhamente. No segundo turno das eleições pelo comando do Executivo, inclusive, Zema enfrentou o senador Antonio Anastasia (PSDB). 

Segundo apuração da reportagem, uma das insatisfações é com a nomeação de Custódio Matos para secretário de Governo, já que é um dos quadros mais antigos do PSDB. Além disso, outros nomes conhecidos da gestão tucana estão atuando de forma direta na administração, como Renata Vilhena, que cuida do projeto de reforma administrativa. 

“A militância se sentiu traída. Tudo que foi falado durante a eleição, de que não se aliaria à velha política, seria extremamente técnico, foi po

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online