Início » Costureira foi 'mãe de leite' de Marília Mendonça, mas não a conheceu famosa

Costureira foi 'mãe de leite' de Marília Mendonça, mas não a conheceu famosa

Goiânia - A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), cresceu e passou quase toda a vida em Goiânia, onde morava com o filho pequeno. No entanto, ela nasceu em Cristianópolis, a 90 quilômetros da capital do estado. Apesar de não ter feito carreira na cidade de pouco mais de 2 mil habitantes, uma forte história a vincula ao lugar.

A ex-costureira Aparecida Alves Ribeiro, 50 anos, conta que foi “mãe de leite” de Marília Mendonça após o nascimento dela no hospital municipal de Cristianópolis, em 22 de julho de 1995. A unidade ainda hoje é o único hospital do município.

Cida, como é mais conhecida, lembra que a mãe da sertaneja, Ruth Moreira, passou mal e teve muitas dores durante e após o parto da filha. Por isso, diz, as enfermeiras do hospital pediram para que ela amamentasse a filha recém-nascida da desconhecida. 

“O parto da Marília foi cesárea, lembro que a mãe dela estava com muita dor e precisou tomar injeçõ

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online