Início » "Tem que botar a boca no trombone"

"Tem que botar a boca no trombone"

Em resposta aos debates levantados sobre artistas a respeito do posicionamento político, Pabllo Vittar deu sua opinião sobre as pessoas que ficam "em cima do muro". A cantora criticou que não fala sobre os acontecimentos atuais no País em entrevista para a Folha de São Paulo e disse que são coniventes com a crise atual.

“Se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, está cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. É muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo”, afirmou. Para a artista, quem está calado no momento atual é conivente e "apertou 17", se referindo ao número de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Babu Santana critica Bolsonaro em música: "O mito ataca quem quer ajudar"

"Não podemos olha

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados