Início » Sem aval da Prefeitura, Guarany de Sobral descarta presença de público contra o Campinense

Sem aval da Prefeitura, Guarany de Sobral descarta presença de público contra o Campinense

Após a liberação da presença de público pela CBF nos jogos das oitavas de final da Série D, o Guarany de Sobral enviou nota à Federação Cearense de Futebol (FCF) alegando que o Estádio do Junco não poderá receber torcedores na partida contra o Campinense, conforme decreto da Prefeitura de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Por questão de isonomia, conforme havia sido previsto no comunicado da CBF, o Cacique do Vale também cita que não concorda com a presença de público no jogo de ida em Campina Grande. Confira a nota na íntegra:


”Em resposta ao ofício da CBF nº 3729/2021 viemos por meio deste informar (dentro do prazo estabelecido) à Federação Cearense de Futebol, que informe à CBF/DCO, não está liberado a presença de público no estádio Plácido Aderaldo Castelo (Junco) conforme decreto da Prefeitura M

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados