Início » Técnico do Ceará rechaça favoritismo na decisão por acesso no Brasileirão Feminino

Técnico do Ceará rechaça favoritismo na decisão por acesso no Brasileirão Feminino

Noventa minutos separam o Ceará do feito inédito e histórico do acesso para a elite do futebol feminino. A equipe alvinegra entra em campo neste domingo, 18, na Cidade Vozão, em Itaitinga, para enfrentar o Cresspom-DF na partida de volta das quartas de final da Série A2. Técnico do time feminino do Porangabuçu, Jorge Victor rechaça a condição de favorito na decisão.

Na partida de ida, no estádio Abadião, em Ceilândia-DF, as equipes ficaram no empate sem gols. Desta forma, o vencedor do duelo no jogo da volta, seja por qualquer placar, está classificado para a semifinal, garantindo o acesso. Nova igualdade forçará a disputa de pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não existe essa questão de favoritismo. Jogo começa 0 a 0. Aquilo que vamos fazer dentro de campo é que vai dizer do nosso sucesso ou insucesso. Favoritismo não dá vantagem a ningué

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online