Início » Guarany de Sobral paga salários de março e inicia cálculo de rescisão dos atletas

Guarany de Sobral paga salários de março e inicia cálculo de rescisão dos atletas

Primeiro clube do Brasil a anunciar o desligamento dos jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus, o Guarany de Sobral ficou em dia com seus atletas nesta terça-feira, 5. A equipe pagou o salário proporcional ao trabalho realizado no mês de março (23 dias) e o próximo passo é a rescisão com os profissionais do clube.

Em conversa com o Esportes O POVO, o diretor administrativo e de futebol do Guarany, Thiago Dias, explicou que o Cacique do Vale atrasou 25 dias os salários dos jogadores referente ao mês de março, que foi quando a agremiação anunciou o desligamento dos atletas. O clube, porém, só pagou os vencimentos até o dia do comunicado.

Agora, a diretoria rubro-negra faz os cálculos do que tem que ser pago referente à CLT dos atletas, visto que o clube vai rescindir com todos os jogadores e membros da comissão técnica, com exceção do treinador Washington Luiz e do técnico da base Jorge Veras. Um acordo para a manutenção dos contratos com redução sala

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online