Início » Ciro Gomes diz que maioria da população é contra golpe e pede vigilância

Ciro Gomes diz que maioria da população é contra golpe e pede vigilância

Na esteira das manifestações marcadas para esta terça-feira, 7, feriado de Independência, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) publicou um pronunciamento de pouco mais de cinco minutos repercutindo os atos e o contexto de ameaça à democracia no qual estes ocorrem. O pedetista destaca que a maioria da população brasileira é contra qualquer tipo de golpe e pediu vigilância.

Segundo Ciro, a mensagem de liberdade deste 7 de setembro já foi firmada antes que amanhecesse o dia. “Isso aconteceu quando nossas instituições começaram a reagir ao desvario de um estupido tiranete. Aconteceu quando setores do agro, da indústria e dos serviços começaram a alertar que não apoiam o rompimento (democrático). Aconteceu quando vozes discretas, porém firmes, de dentro dos quartéis mandaram claras mensagens para aqueles que trocaram a farda por falsas benesses”, destaca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online